Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar para o Poder Executivo

Vereadores durante a 1ª Sessão Ordinária de 2019

Foto: Henri Baudichon

Os vereadores da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus aprovaram por unanimidade na 1ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 4/2, o Projeto de Lei nº 01/2019, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a proceder a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 500.000,00 ao orçamento geral do município.

Segundo a Lei, a abertura do Crédito Adicional Suplementar é necessária para o reforço de dotações orçamentárias que visam a execução de um convênio firmado entre a Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus e a Secretaria Estadual de Saúde, através do Plano de Trabalho.

Ainda segundo a Lei, o objetivo é o custeio das prestações de serviços, manutenção de equipamentos e materiais de consumo da reforma do Pronto Atendimento Benedito Zeferino Bueno, na Vila Nova, o que irá melhorar as condições de atendimento aos munícipes.