Presidência do Parlamento Oeste

Presidência da Câmara do Parlamento Oeste

Presidência da Câmara do Parlamento Oeste é eleita em reunião no CIOESTE e posse acontece em abril
O presidente da Câmara de Itapevi, Thiaguinho Silva, foi escolhido para presidir a Câmara do Parlamento Oeste. Foi eleito como vice-Presidente, Rodrigo Brito, presidente do Legislativo de Pirapora do Bom Jesus. Os mandatos terão período de um ano.
A posse solene do Presidente e dos membros do Parlamento Oeste será realizada no auditório da Câmara Municipal de Barueri na primeira semana de abril, em data a ser definida.
Vale lembrar que o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo – CIOESTE é composto por 12 cidades da região e o Parlamento tem como objetivo a união de presidentes e parlamentares das Câmaras Municipais, que auxiliarão na tomada de decisões em benefício de toda região.