Natália Silveira apresenta três requerimentos ao Poder Executivo

A vereadora Natália Silveira (PTB) apresentou na primeira Sessão Ordinária de 2020, realizada na segunda-feira, 3/2, no plenário da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, três requerimentos ao Poder Executivo.

No primeiro, nº1/2020, a vereadora indagou sobre a possibilidade da Secretaria de Obras realizar o nivelamento, cascalhamento e limpeza na Rua das Artes, no bairro da Barragem.

No segundo, nº10/2020, Natália solicitou para que o Poder Executivo Municipal interceda, também junto a Secretaria de Obras, para a realização de reparo e manutenção na Praça da Bíblia, no Parque Payol 1.

E no terceiro, nº 11/2020, a vereadora pergunta sobre a possibilidade da prefeitura realizar reparo, manutenção e limpeza na rua das margaridas, no km 50.