Natália Silveira apresenta requerimentos solicitando informações sobre o Carnaval e descarte de entulhos

A vereadora Natália Silveira, PTB, apresentou na 5ª Sessão Ordinária de 2019, realizada no dia 1/4, dois requerimentos solicitando informações ao Poder Executivo Municipal.

No primeiro, o requerimento nº 35/2019, a vereadora solicita o envio da prestação de contas das despesas do município com o carnaval de 2019, incluindo patrocínios. Segundo Natália, o intuito é obter informações para fins de informação aos munícipes.

Já no segundo, nº 37/2019, a vereadora solicita informações sobre o tipo de material que está sendo descartado no terreno próximo a Creche Casa da Esperança, no Green Hills. Natália ainda indaga se há alguma autorização da prefeitura para o descarte do material naquele local. Segundo ela, o requerimento tem a finalidade de esclarecer a população, pois algumas pessoas lhe procuraram para saber da situação do terreno.