Militão homenageia Secretário da de Cultura, Turismo, Eventos e Comunicação

O vereador Militão (MDB) apresentou na 5ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 2/4, a Moção de Congratulaçnº 7/2019, que presta homenagens ao Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Eventos e Comunicação, Vitor dos Santos Filho (Vitinho), pelo trabalho desenvolvido por ele e sua equipe para a inclusão de Pirapora do Bom Jesus na lista de Municípios de Interesse Turístico (MIT).

O Título de Município de Interesse Turístico foi concedido a Pirapora no dia 21/3 deste ano, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes que contou com a presença do Governador João Dória, entre outras autoridades.

Com este título o município passa a ser contemplado com recursos vinculados ao Fundo de Melhoria das Estâncias, de acordo com a Emenda à Constituição 11/2013, sancionada pelo então Governador de São Paulo, Geraldo Alckimin.