Militão apresenta três requerimentos na 1ª Sessão Ordinária de 2020

O vereador Romilto Militão (MDB) apresentou, na Primeira Sessão Ordinária de 2020, realizada na segunda-feira, 3/2, no plenário da Câmara de Pirapora do Bom Jesus, três requerimentos ao Poder Executivo Municipal, onde aponta melhorias nos bairros Jardim Bom Jesus, Vila Nova e na Estrada dos Romeiros.

No primeiro, nº7/2020, o vereador indaga sobre a possibilidade do departamento competente da prefeitura construir uma quadra poliesportiva e academia ao ar livro no local onde hoje existe a quadra de areia da Rua Antonio Carlos Zendron de Brito, no Jardim Bom Jesus.

No segundo e no terceiro, nº8 e 9/2020, Militão indaga sobre a possibilidade da construção de dois pontos de ônibus com cobertura, um no bairro Vila Nova, ao lado da antiga empresa Vibrasil, e um na estrada dos Romeiros, próximo ao KM 49,5.

O vereador ainda justificou que as solicitações foram feitas para atender pedidos de munícipes que, segundo ele, não tem um ponto de ônibus adequado para esperar a condução.