Militão apresenta requerimento e Indicações na 12ª Sessão Ordinária de 2019

O vereador Romilton Militão, MDB, apresentou na 12ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 19/08, três indicações e um requerimento ao Poder Executivo.

No Requerimento, nº 79/2019, o vereador indaga sobre a possibilidade da Secretaria de Obras da prefeitura realizar melhorias na estrada do Capuava, bem como realizar a implantação de placas indicativas no local.

Já nas indicações, nº 15, 16/2019, Militão aponta que o Departamento de Trânsito pinte faixas de sinalização defronte a escola Maria Aparecida Beraldo Galo e mercado DIA, no Jardim Bom Jesus.

Ainda no Jardim Bom Jesus, o vereador apresentou a indicação 17/2019, onde solicita que o Poder Executivo, através do Departamento de Obras, realize a operação tapa buracos na rua 4.