Mauro Lúcio apresenta requerimentos pedindo melhorias para quadras do Payol II

Mauro Lúcio durante sessão

Na 2ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 18/2, o vereador Mauro Lúcio (PTB) apresentou o requerimento nº 11/2019, solicitando melhorias nas quadras de futebol de areia das ruas 25 e 29, no Payol II.

No requerimento, o vereador indaga ao Poder Executivo sobre a possibilidade de realizar reparos na Iluminação das quadras para que os jovens possam utilizar a quadra no período noturno.

Em sua fala, Mauro explicou que o requerimento tem a finalidade de atender à solicitação de munícipes.

Ainda na mesma Sessão, visando atender alguns pedidos, o vereador do PTB apresentou o requerimento nº 8/2019, indagando sobre a possibilidade do Executivo instalar duas lombadas na Av. Jundiaí, na altura da Padaria São Luís e próximo ao Centro Automotivo Vila Nova Pneus, além de uma na Rua Dercy Lourenço, próximo ao Bar Dallas, na altura do número 105.