Mauro Lúcio apresenta dois requerimentos na 3ª Sessão Ordinária de 2020

O vereador Mauro Lúcio (PTB) apresentou, na 3ª Sessão Ordinária de 2020, realizada na segunda-feira, 2/3, dois requerimentos ao Poder Executivo Municipal.

No primeiro, 17/2020, o vereador indagou sobre a possibilidade da prefeitura conceder aumento de salario aos servidores da saúde da cidade, no importe de 15%. Em sua justificativa, explicou que o requerimento tem a finalidade de atender a solicitação dos servidores da área da saúde municipal, pois, segundo ele, há muito tempo estão sem reajustes nos vencimentos.

Já no segundo, 18/2020, Mauro estende o pedido aos demais servidores públicos municipais, no importe de 10 a 15%, pois, de acordo com sua justificativa, faz muito tempo que não há reajustes nos vencimentos destes profissionais.