Mauro, Elias e Natália apresentam requerimentos para melhorias nos escadões da cidade

Vereadores do PTB durante sessão

Os vereadores Mauro Lúcio, Elias Araújo e Natália Silveira, todos do PTB, apresentaram, na 2ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 18/2, o requerimento nº 13/2019, solicitando melhorias em escadões da cidade.

Os vereadores indagaram ao Poder Executivo sobre a possibilidade de realizar a instalação de iluminação e reparos nos degraus dos escadões do Parque Paiol I e II e do Jardim Bom Jesus.

Segundo eles, o requerimento tem a finalidade de atender as solicitações dos munícipes, pois os escadões colocam as pessoas em risco, devido à falta de iluminação e os degraus danificados.