Mauro, Elias e Natália apresentam 1 indicação e 4 requerimentos na 1ª Sessão Ordinária de 2019

Foto: Henri Baudichon

Os vereadores do PTB, Mauro Vilas Boas, Elias de Araújo e Natália Silveira apresentaram na 1ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 4/2, a indicação nº 01/2019 e os requerimentos nº1,2,3 e 5/2019.

A indicação solicita ao Poder Executivo para que realize serviços de limpeza e corte de mato em frente a Creche Municipal Amigo Real e, Segundo o documento, tem a finalidade de atender pedidos dos munícipes.

O requerimento nº 01/2019, solicita cópias dos procedimentos licitatórios dos contratos de iluminação pública, pavimentação de recursos FUMEFI, serviços exames laboratoriais e transporte escolar, além da relação das emendas parlamentares e convênios com o Governo do Estado de São Paulo e União de 2013 a 2019.

Já o requerimento nº 02/2019 indaga ao Poder Executivo se existe a possibilidade de realizar serviços de limpeza, nivelamento e cascalhamento no bairro Icavetá.

O nº 03/2019, solicita ao Poder Executivo se existe a possibilidade de interceder junto a Sabesp visando a instalação de rede de captação de esgoto nas Ruas Avelino Quintino de Oliveira e Armando Anastácio de Oliveira, no bairro Chácara Boa Vista.

E o requerimento de nº 05/2019, indaga ao Poder Executivo se há a possibilidade de regularizar e organizar o estacionamentos dos ônibus e vans escolares defronte à Escola Senhor Bom Jesus, no Centro.

Todos os requerimentos apresentados pelos três vereadores foram aprovados por seus pares e seguem para o Poder Executivo