Luciano Motorista apresenta indicaçõespara melhorias em ruas

Luciano Motorista (PSD) durante Sessão

Foto: Henri Baudichon

O vereador Luciano Motorista (PSD) apresentou na 1ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 4/2, duas indicações ao Poder Executivo que solicitam melhorias em ruas dos bairros Green Hills e Itaquara Parque.

Na indicação nº 03/2019, o vereador indica que seja realizado o serviço de cascalhamento na Rua das Margaridas, no Itaquara Parque, pois, segundo ele, com as chuvas, a rua ficou em péssimo estado de conservação.

Já na indicação nº 04/2019, Luciano assinala ao Poder Executivo para que realize a operação tapa buraco na Rua Roque Gasperone, no Green Hills. Segundo ele, a indicação tem a finalidade de atender à solicitação dos munícipes, pois a rua apresenta muitos buracos.