Estreia do Projeto Café com Turismo

É hoje 27/04/2021 as 19h ON LINE a estreia do projeto Café com Turismo na Câmara de Pirapora do Bom Jesus. Participem ao vivo desta roda de conversa on line! Comerciantes, prestadores de serviços, interesados no assunto turismo de nossa cidade, a presença on line de vocês é fundamental.

O Café com Turismo na Câmara nasce da Lei Municipal 1204/2021, de autoria da Vereadora Katherine Silva, aprovada por unanimidade pelos Vereadores desta legislatura e sancionada pelo Prefeito Municipal, Dany Floresti.

Com o intuito de promover a integração entre a Câmara de Vereadores com os moradores, empresários, comerciantes, prestadores de serviços, gestores públicos, conselheiros de turismo, atores do turismo local e regional, profissionais diversos, professores, estudantes, visitantes e todos os interessados no assunto.

Essa integração ocorrerá por meio de rodas de conversa de caráter educativo, formativo, descontraído e participativo para contribuir com o Planejamento Municipal e Regional do Turismo.

Turismo é uma atividade econômica importante para gerar emprego e renda no município e contribuir para a valorização da cultura local e do meio ambiente, mas precisa ser planejada e organizada de forma participativa.

“Uma cidade boa para os moradores será boa para o visitante.“

Participem desta iniciativa!
Acompanhem nas redes sociais!
@cafecomturismonacamara