Elias, Mauro e Natália apresentam dois requerimentos ao Executivo

A bancada do PTB, composta pelos vereadores Elias de Araújo, Mauro Lúcio e Natália Silveira, apresentou, na 14ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na segunda-feira, 16/9, dois requerimentos ao Poder Executivo Municipal.

No primeiro, nº 86/2019, os vereadores apontam ao Executivo para que interceda, junto ao departamento responsável, para que forneça para a Câmara os documentos que comprovem que a Tecipar (Empresa de Aterro Sanitário) está localizada em Santana de Parnaíba, município vizinho.

Já no segundo, nº 87/2019, os vereadores indagam sobre a possibilidade do Poder Executivo encaminhar projeto de lei de aumento salarial de 10% ao funcionalismo público, ou realizar a reposição salarial dos últimos anos.