Elias de Araújo apresenta requerimentos na 8ª Sessão

Elias durante o uso da tribuna

Elias de Araújo, vereador do PTB, apresentou na 8ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 20/5, na Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, dois requerimentos.

No primeiro, Elias indaga sobre a possibilidade do Executivo de notificar a empresa Adher (antiga Coming), no sentido de cumprir as leis municipais e realizar a manutenção das cercas e muros que rodeiam a empresa. Em sua justificativa, o vereador disse que o requerimento tem a finalidade de atender os reclamos da população.

Já no segundo, o parlamentar solicita que a prefeitura interceda junto ao departamento responsável no sentido de realizar manutenção, limpeza e reforço na segurança das imediações da piscina no Centro Social Urbano, pois, segundo ele, moradores da região lhe procuraram para solicitar.