Elias de Araújo apresenta dois requerimentos ao Poder Executivo na 13ª Sessão de 2019

Por: Felipe Barbosa

O vereador Elias de Araújo, PTB, apresentou, na 13ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na segunda-feira, 2/9, dois requerimentos ao Poder Executivo.

No primeiro, n° 81/2019, Elias indaga se existe um planejamento para o combate aos pernilongos, pois nesta época do ano, eles começam as proliferações e incômodos aos munícipes. Se sim, o vereador pede para que o setor responsável encaminhe o cronograma para a Câmara.

“A presente propositura visa atender os reclamos e sofrimento causados pelos insetos no período de proliferação. Pois o planejamento trará benefícios e tranquilidade aos munícipes”, disse o vereador.

No segundo, n° 83/2019, o parlamentar pede para o setor responsável de a prefeitura verificar as condições da Rua Esmeralda no bairro Cristal Park. 2, bem como o desmatamento do local citado.

Segundo ele, o requerimento visa atender os reclamos dos munícipes que mantem o pagamento do IPTU em dia e não conseguem fazer uso da rua nem ter acesso aos terrenos, pois a rua encontra se totalmente obstruída e o desmatamento cresce a cada dia.