Cris Bugallo solicita reparos em serviço da Sabesp na Estrada da Barragem

A vereadora Cris Bugallo, MDB, apresentou na segunda-feira, 8/5, na 7ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, o requerimento nº 50/2019, solicitando que a empresa Sabesp, responsável pelo fornecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na cidade.

Cris solicita ao Poder Executivo que interceda junto a empresa visando a tomada de medidas para o concerto e recuperação do asfalto na Estrada da Barragem, onde a estatal realizou um serviço recente na rede de esgoto.

Em sua justificativa, a vereadora explicou que o requerimento tem a finalidade de atender à solicitação de moradores que reclamaram para ela que o asfalto colocado no local é de má qualidade e muito baixo.