Cris Bugallo apresenta requerimentos sobre obras do asfalto, dos PSFs e do contrato com a Sabesp

A vereadora Cris Bugallo (MDB) apresentou, na 12ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 19/8, três requerimentos solicitando informações ao Poder Executivo Municipal.

N° 70/2019

No Primeiro, a vereadora indaga a Secretaria de Obras do Município sobre a previsão do asfalto nas Ruas Novolol Mimoto, no Centro, e Margaridas, travessa com a Rua Violeta, no Payol. Em sua justificativa, a presidente disse que o requerimento tem a finalidade de obter informações sobre a pavimentação asfáltica dos locais citados, a fim de informar a população.

Nº 71/2019

No segundo, Cris pergunta qual a previsão de entrega dos prédios do PSFs do Jardim Bom Jesus e do Parque Payol. A vereadora justificou que o requerimento tem a finalidade de informar a população.

N° 72/2019

No último, a Presidente da Casa de Leis solicitou informações sobre a situação da renovação de contrato do município com a Sabesp. Cris diz que o documento busca esclarecer para a população sobre as obras de saneamento que a empresa realizará na cidade.