Cidinho apresenta série de requerimentos ao Poder Executivo

Cidinho durante o uso da tribuna

Na 2ª Sessão Ordinária do ano de 2019, realizada na segunda-feira, 18/2, o vereador Cidinho (PT) apresentou quatro requerimentos ao Poder Executivo Municipal.

No primeiro, nº 5/2019, Cidinho pergunta sobre a possibilidade do Executivo proceder a revisão geral anual das remunerações e dos subsídios dos servidores públicos da cidade, no presente exercício de 2019.

No segundo, nº 6/2019, o vereador indaga ao Executivo se há a possibilidade do funcionamento dos banheiros públicos em dias de romarias e festas da cidade, pois, segundo ele, alguns munícipes e comerciantes da área central lhe procuraram e relataram que, nestas datas, sofrem com o odor de urina nas ruas.

No terceiro, nº 9/2019, Cidinho requer ao Executivo para que realize a construção de um bueiro na Rua Paulo Arruda Bacarat, cruzamento com a Rua Tulipa 2, pois, segundo ele, em dias de chuva a água fica empossada e pode prejudicar a saúde dos moradores.

E no quarto, nº 17/2019, visando atender solicitações de munícipes, Cidinho solicita ao Poder Executivo para que proceda a pintura de lombadas e faixas de sinalização de trânsito de solo, em todas as ruas com recapeamento asfáltico do município.