Bancada do PTB apresenta dois requerimentos na 16ª Sessão Ordinária de 2019

Text: Felipe Barbosa

Os vereadores da bancada do PTB, Elias de Araújo, Mauro Lúcio e Natália Silveira, apresentaram, na 16ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na segunda-feira, 21/10, na Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, dois requerimentos ao Poder Executivo da cidade.

No primeiro, nº 89/2019, os parlamentares solicitam informações sobre a possibilidade do prefeito encaminhar um abaixo-assinado, produzido por eles mesmo, aos Correios para que o órgão estatal informe o motivo do fechamento do Banco postal em Pirapora do Bom Jesus e se  existe a possibilidade da volta do mesmo.

Já no segundo, nº 90/2019, os vereadores indagam se é possível a prefeitura interceder junto ao departamento responsável para que faça análise laboratorial da qualidade na água da Mina, situada na Super Avenida. Os três ainda pedem para que, após a análise, seja colocada uma e placa com as informações da qualidade da água.