Bancada do PTB apresenta dois requerimentos na 13ª Sessão Ordinária de 2019

Por: Felipe Barbosa

Os vereadores Elias de Araújo, Mauro Lúcio e Natália Silveira, do PTB, apresentaram, na 13ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na segunda-feira, 2/9, dois requerimentos ao Poder Executivo.

No primeiro, nº 82/219, os vereadores indagam se existe um planejamento e cronograma para pavimentação de ruas beneficiadas pelo Programa PROPADI (Programa de Pavimentação Direta) e, se houver eles pedem para o setor responsável encaminhar o cronograma para a Câmara, já com as ruas que estão sendo executadas e sua respectiva prestação de contas.

Já no segundo, n° 84/2019, os vereadores solicitam que o Poder Executivo oficie os Correios para que o serviço de entrega de correspondências seja realizado nas seguintes ruas;

Rua das Margaridas no Parque Paiol

Rua Cruzeiro do Sul e Rua Projetada no bairro do Icaveta,

Avenida Oduvaldo Maglio (Super Avenida) no bairro Bandeirantes.