Azylino Branca apresenta série de indicações na 8ª Sessão

Azylino durante Sessão Ordinária

O vereador Azylino Branca (PSD) apresentou, na 8ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na segunda-feira, 20/5, na Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, 5 indicações ao Poder Executivo.

Segurança

Na área da segurança pública, Azylino solicita, por meio da indicação nº 9/2019, que o Executivo interceda junto a Polícia Militar do Estado de São Paulo no sentido de aumentar o efetivo nos fins de semana e feriados, bem como de instalar um posto policial no Payol.

Em sua justificativa, o vereador explicou que, com isto, procura atender solicitações de munícipes para um maior número de agentes de segurança e mais um posto da PM para reforçar o patrulhamento da cidade.

Ainda na segurança, o vereador indicou, através da nº 10/2019, que haja uma intercessão junto a Polícia Civil, no sentido de voltar a ter plantões nos finais de semana, visando, segundo ele, coibir os excessos cometidos por alguns romeiros que vem fazer baderna no nosso município.

Obras

Em obras, Azylino solicitou, através da indicação nº 11/2019, que a prefeitura realize reformas nas calçadas da região central do município, pois, de acordo com ele, as calçadas estão em péssimo estado de conservação.

Na indicação 12/2019, pediu a construção de sanitários masculinos e femininos na Praça dos Poderes Municipais, no Centro, justificando que romeiros e moradores reclamaram para ele que faltam banheiros para melhor servir a população.

Na 13/2019, pediu para que o Executivo revitalize as praças da cidade com a verba de compensação do fundo ambiental e, em sua justificativa, ele diz que visa a melhoria nos locais de lazer que estão desgastadas com o tempo.

Já na 14/2019, o vereador pediu que a prefeitura interceda junto a Sabesp para que a estatal realize obras de reparo na Rua Gino Zucolin, pois, segundo ele, a empresa realizou serviços no local e não arrumou a via corretamente, deixando o asfalto irregular e com buracos.