Azylino Branca apresenta requerimentos para melhorias no asfalto e na segurança pública

O vereador Azylino Branca, PSD, apresentou na 7ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na segunda-feira, 6/5, na Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus, os requerimentos nº 48 e 49 de 2019.

No primeiro, nº48/2019, Azylino solicita ao Poder Executivo receber informações sobre a ´possibilidade da realização de serviços de recapeamento na Av. Nova Pirapora, defronte a empresa Vibrasil, pois, segundo sua justificativa, a via se encontra esburacada e apresenta riscos, podendo causar acidentes.

Já no nº 49/2019, o vereador, procurando atender pedidos de mães e alunos, solicita ao Executivo no sentido de interceder junto a Policia Militar para que volte a realizar a Ronda Escolar.