A Câmara Municipal informa que:

📢 Atenção! 📢

A Câmara Municipal informa que, por motivo de reforma do prédio, as reuniões ordinárias dos dias 06 e 20 de fevereiro de 2024 serão realizadas no auditório da casa da Cultura, situada na rua Newton Prado, 08 - Centro. As reuniões começarão às 18h e serão abertas ao público e transmitidas ao vivo.

Além disso, também fica designado como sede e plenário provisório para fins de realização de reuniões extraordinárias da Câmara Municipal, audiências de comissões permanentes e outras reuniões dos demais órgãos vinculados a Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus.

Os servidores da Câmara Municipal trabalharão de forma remota ou teletrabalho até o dia 29 de fevereiro de 2024. A Diretoria Geral ficará responsável pelo monitoramento das atividades.

Essas medidas visam garantir a segurança e o bem-estar de todos, bem como a continuidade dos trabalhos legislativos.

Agradecemos a compreensão e a participação de todos. 🙏